No passado dia 1 de Novembro, celebrou-se o segundo aniversário da campanha "Love Myself", a campanha que os BTS criaram juntamente com a UNICEF. O lema desta campanha, criada em 2017, é #ENDviolence e pretende alertar para todos os jovens que estão a sofrer por qualquer tipo de violência, seja em casam na escola ou na sua comunidade, e lutar contra este tipo de atitudes, de forma a tornar um mundo um lugar mais positivo.
Ao longo destes dois anos, a mensagem que se pretendeu passar foi que nenhum desses jovens está sozinho e que não devem desistir deles mesmos e dos seus sonhos, para poderem ter oportunidade de ter um futuro mais feliz ao usufruirem das suas próprias escolhas. Ao partilhar a mensagem "love myself, share love", os BTS e a UNICEF pretendem enfatizar o amor próprio, porque só conseguimos partilhar amor com os outros se nos amarmos a nós mesmos primeiro.
Desde 2017, ARMYs de todo o mundo uniram-se para apoiar esta causa e angariaram milhares de euros para doar para a campanha "Love Myself", um feito elogiado pela diretora executiva da UNICEF, Henrietta H. Fore. Em Portugal, cerca de 200 euros foram angariados para doar à UNICEF.
A comemoração do aniversário desta campanha foi celebrado por várias PT-ARMYs, as quais participaram na elaboração de um video que fez parte do projeto "I Love Myself". Nele, puderam explicar o significado desta campanha e o impacto que os BTS tiveram nas suas vidas. Apesar da pouca aderência, o video correu Portugal e foi bem recebido. Vê o vídeo aqui:
Esperamos que, mesmo quando esta campanha terminar, a mensagem que pretendeu passar não seja esquecida e que ARMYs de todo o mundo continuem a ajudar que mais precisa.
Комментарии